- Reflexão:
Como deve ser o casamento cristão?
Um casal que deseja ter um casamento cristão pleno, abençoado e repleto da felicidade que o relacionamento pode proporcionar precisa, antes de tudo, fortalecer o seu relacionamento com Deus.
Quando cada um, esposa e marido, assumem a sua responsabilidade e o seu papel no casamento cristão, segundo aquilo que Deus determina, podem transformar o lar, a família e o relacionamento para proporcionar aquilo que realmente desejam e cumprem a vontade de Deus para suas vidas e para o casamento.
É assim que deve ser um casamento cristão, guiado pelos desígnios de Deus diante de qualquer situação que o casal possa vivenciar, quando entendemos que para ter uma vida conjugal e familiar feliz temos que realizar os princípios de Deus aliançados com a sua verdade, temos a certeza que independente da luta, da adversidade ou das dúvidas diante dos problemas vividos no casamento cristão, seremos vitoriosos em tudo. Mas como chegar a isso? Na teoria parece muito fácil, mas e no dia a dia, no auge dos problemas, no furor das emoções, como é possível conquistar essa plenitude no casamento cristão? Mantendo-se firme na palavra, no seu papel na relação, no posicionamento, na fé.
Ministério Bem Casados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário